quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Novena ao Anjo do dia–Dia 1

O Anjo que abençoa o dia 02 de Janeiro é o Anjo VEHUIAH

O nome VEHUIAH significa: DEUS elevado e exaltado acima de todas as coisas.

Dias para Invocação: 20/03; 31/05; 11/08; 22/10; 02/01

Horário diário de Invocação: 00:00 as 00:20

O que pedir ao Anjo VEHUIAH

Ter lucidez para consigo mesmo;

Dispor de um suplemento adicional de energia;

Realizar com facilidade as coisas mais difíceis;

Obter mais inspiração e intuição;

Ser um campeão ou realizar algo inesquecível;

Obter sucesso nas artes e ciências;

Ser o melhor em sua especialidade;

Ser mais criativos.

Invocação ao Anjo do Dia:

Em nome do Cristo, do Príncipe METATRON, com amor e fé, invoco as tuas bênçãos e virtudes Bem Amado Anjo VEHUVIAH.

"Mas tu, Senhor, meu Deus, és um escudo para mim, és a minha gloria e aquele que exalta a minha cabeça." Sal 3 vs.3

Amado Anjo VEHUIAH abençoa-me neste dia, dá-me a tua sabedoria, a tua sagacidade; concedei-me, principalmente, a força divina para enfrentar harmoniosamente os desafios da vida cotidiana. Amado Anjo, com humildade, peço-te que me abençoe com teu puro amor.

Assim Seja.

Conselho Angélico

Nos dias abençoados pelo Anjo VEHUAIH, você terá mais facilidade em aprender coisas e executar os serviços mais difíceis. Trabalhe com o seu magnetismo pessoal; irradie, por onde passar, harmonia e sabedoria. Seja simples e discreto; evite ansiedade, os sentimentos de insegurança, de medo e de agressividade. Como o Anjo do Dia concede-lhe força e vitalidade, utilize este potencial energético para irradiar, em seus relacionamentos familiares ou sociais, energias de cooperação, fraternidade e compreensão.

Quando a energia é mal trabalhada: poderá tornar as pessoas agitadas e impetuosas com tendências a ter acessos de raiva diante das situações adversas.

Sintonias Angelicais:

Flores na cor: laranja, carmim e vermelho;

Velas nas cores: vermelho e rubi;

Incenso ou essência: benjoim, tuberosa e olíbano.

 

Um comentário:

  1. Muito legal seu blog!! Assuntos que nos fazem refletir e buscar a harmonia dentro de nós. Parabéns!
    Beijos
    http://deliriosdathaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir