segunda-feira, 20 de setembro de 2010

O amor É A LUZ QUE ILUMINA MINHA vida.



Eu tenho a proteção do amor divino.

Não há nada a temer , NÃO HÁ NENHUMA PRESSÃO.

Estou em segurança .
O amor É A LUZ QUE ILUMINA MINHA vida.


Eu me alimento desse sentimento,
E vivo nesse momento, essa emoção ,
DEIXO O PASSADO PARA trás, e sigo rumo ao novo ao mais doce, ao mais belo , ao mais agradavel ,ao mais calmo, ao mais livre , ao mais bonito .
Estou cercado de tranquilidade , DE AMOR e DE paz.
Tudo esta bem.
Suas palavras e pensamentos constroem sua saúde ou sua doença , sua tristeza ou sua alegria.

Escolha amado , ser fora, quem voce é dentro.

Eu agora torno minha vida , uma vida facil ,alegre , e divertida.
Porque esse é quem Eu Sou, e É assim que eu me sinto.

Tudo está bem em meu mundo, pois sou inundado pela paz e a harmonia divina.

Porque esse é quem Eu Sou, e É assim que eu me sinto.

Sou um oceano de amor e alegria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário