sábado, 11 de setembro de 2010

Pensando em me aperfeiçoar!


Dias de luta, Dias de glória!

Busco sempre estar bem comigo mesma em meio ao turbilhão das emoçoes e sentimentos.

Nesse Momento buso mais tranquilidade e liberdade.

Pensando nisso conversei com meu querido Anjinho, e pedi sua ajuda, ele me lembrou de um otimo programa ensinado pela doce Madre ELIZABETH CLARE PROPHET, ao som de Amarantine Enya, li e reli, fiz algumas adaptaçoes pessoais e cheguei a isso:


COMO MUDAR CINCO COISAS NA VIDA


Preencha cuidadosamente este formulário para Deus. Durante trinta e três dias faça o seguinte Ritual:

Acenda uma vela e leia atentamente toda a carta, em seguida, ore cinco " Pai nosso do EU SOU" e cinco "Ave-Marias". Sele dizendo: Aceito que isto se manifeste de acordo com a vontade de Deus. Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Apague a vela e guarde a carta para o dia seguinte. Ao final dos 33 dias, avaliar quantas coisas mudaram. Queime a carta e pode fazer outra se quiser recomeçar, com outras cinco coisas.


A Carta:


Em nome de Cristo eu invoco a assistência de Deus e seus Anjos para mudar estas cinco coisas em minha vida (escreva aqui as 5 coisas que quer mudar):

1...............................................................................................

2...............................................................................................

3...............................................................................................

4. .............................................................................................

5...............................................................................................

_____________________________________

Assine (é seu compromisso consigo mesmo)

Data: ____/____/______

Não há mal em repetir algum pedido que não foi completado. Há problemas que não podem ser resolvidos em apenas um mês, devido à sua natureza Carmica. Empenhe-se na busca de seus pedidos através da oração (todos os dias). Confie e espere os bons resultados.


Espero ser de grande ajuda, no seu processo de libertaçao do ego e dos vicios humanos.

Na Chama da Paz do doce Mestre Jesus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário