quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Divina Presença Abençoa meu dia!!!!


Amado Deus, eu agradeço por este dia.
Eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã. Eu sou abençoado porque Tu és o Deus do perdão e da compaixão. Tu tens feito muito por mim e continuas me abençoando.
Perdoa-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era de agradecimento a Ti.
Eu peço agora por Teu perdão.
Por favor, mantém-me a salvo dos perigos e tormentas. Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude de gratidão plena.
Deixa-me fazer o melhor a cada e todo dia para limpar a minha mente para poder louva­r-Te.
Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.
Não me deixa lamentar e queixar-me sobre as coisas as quais não tenho controle.
E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite.
Eu sei que eu posso orar... Tu escutas o meu coração.
Continua a me usar para fazer a Tua obra.
Continua a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros.
Mantém-me forte para que eu possa ajudar os necessitados...
Mantém-me de pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para
os outros..
Eu oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Teu caminho.
Eu oro para todos aqueles que são oprimidos e mal compreendidos.
Eu oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente. Eu oro por todos aqueles que apagam esta mensagem sem compartilhá-la com outros.
Eu oro por aqueles que não acreditam.
Mas eu agradeço a Ti porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas.
Eu oro por minhas irmãs e irmãos. Pelas famílias e seus lares.
Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas. Que eles quitem seus
débitos e tenham todo alimento que necessitam. Eu oro para que todos os olhos que leiam esta prece não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.
Toda a batalha está em suas mãos para Tu lutares conosco.
Eu oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração
de cada um que a leia.
 
Te Ofereço Paz, Te Ofereço Amor, Te Ofereço Amizade...
Só por hoje,
Mantenha-se calmo e não se preocupe;
Seja grato pelo que já tem e trabalhe honestamente;
Seja gentil com todos os seres.

Helô Dacunha - Proteção Animal - Escritora.
 

Um comentário:

  1. Obrigada Helo, pela parte de Deus em ti que se faz tão presente em nós!!!Bjus
    Regina Torres

    ResponderExcluir