quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Anjo que abençoa o dia 04 de Janeiro é o Anjo SITAEL


O nome SITAEL significa: DEUS, a esperança de todas as criaturas.
O que pedir ao Anjo SITAEL
  • Atrair proteção contra as adversidades;
  •  Atrair bênçãos de generosidade;
  • Obter energias que lhe possibilitem ser fiel a palavra dada; 
  • Desenvolver nobreza de caráter.
Invocação ao Anjo do Dia:
Em nome do Cristo, do Príncipe Metatron, com amor e fé, invoco as tuas bênçãos  e virtudes Bem Amado Anjo SITAEL.
"Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, e n`Ele  ." Sal 91 vs.02
Amado Anjo Sitael derrama sobre mim as tuas bênçãos de nobreza de caráter, de espírito justo e de gratidão, por todas as graças que tenho recebido. Ajuda-me a ser generoso  na minha alegria e no meu amor; que eu possa distribuí-los para todas as pessoas que eu encontrar. Amado Sitael, proteja-me de minha  ingratidão, de minhas mentiras e faça com que, inundado por tuas bênçãos, eu possa irradiar otimismo e tranqüilidade.
Assim Seja.
Sintonias Angelicais:
Flores na cor: amarelo, alaranjado e dourado;
Velas nas cores: amarela e ouro;
Incenso ou essência: sândalo, flor de laranjeira e Angélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário