quarta-feira, 14 de julho de 2010

Capítulo 1 - O RETORNO DE LINDA



No primeiro capítulo do livro, acontece a volta de Linda à fazenda Santa Ametista, nesse retorno, Linda revive os momentos principais de sua vida, momentos estes que durante o livro acompanhamos o desfecho emocionante de cada personagem.






Fascinante é saber que já na apresentação a sensivel Linda, tem "insights" de uma suposta vida passada.






Conhecer já alguns personagens e sondar os acontecimentos do passado, já me fez ter por Linda uma profunda simpatia, pois senti nela uma pessoa de principios elevados, carinhosa e forte!






Para mim escrever este capítulo foi como entrar na vida dela e conhecer a fundo seus sentimentos e seu profundo desejo de ser feliz.






O capitulo se encerra com uma frase profunda de nossa querida personagem:



"Estou de volta minha Santa Ametista. O que será que me reserva o futuro? Hei de ser feliz!"






Uma mostra de que ela volta com tudo para a fazenda que tanto ama. Como ela irá lidar com o pai? Como será sua busca pela verdade sobre a mãe?






Mais que uma história de amor, um encontro com a verdade!









Um comentário:

  1. Parabéns!
    Grande livro!

    História forte, envolvente, inspiradora...
    Me encantei e aprendi!!!

    Um sucesso!
    E que venham muitos!!!

    Beijos de Luz
    Katia Fagundes

    ResponderExcluir