sexta-feira, 9 de julho de 2010

Comentários de quem já leu...

Comentários na rede, de quem já leu o livro "O Amor é para sempre"

Claudia Casavechia27 de junho de 2010 às 22:32
Assunto: Livro
Oi Helo, bons ventos ! Como estão vcs ? Bem, não pude te mandar o "boletim" antes pq tive que dar uma pausa na leitura durante a semana. Mas já tirei o atraso... estou gostando bastante, principalmente quando vc mostra o efeito instantâneo das preces das personagens... a história da Linda está num momento triste e a da Catarina ainda está no começo...


Izildinha

Lí o livro.

Eu já li o livro. É bom demais! O melhor romance espírita que eu já lí até hoje..
Muito inteligente e empolgante, não dá pra parar de ler, a gente se depara com diversas situações das quais queremos ver logo o desfecho.
Fala de um amor incrível e verdadeiro que nos faz refletir muito sobre quem somos e quanto um ser humano é capaz de amar, e como um coração que ama daquela forma
é capaz de sentir a presença do amado com tanta força.
É realmente uma linda lição de fé e perseverança.

ßєℓiиhª ૪

Eu Amo esse livro!!!!

Torci pelo casal, me emocionei com cada acontecimento e aprendi muito sobre a atuaçao dos anjos em nossa vida, é fantastico ver os exemplos praticos da personagem linda! Os reencontros.... affffffffff. nao posso falar muito. senao conto tudo, mas é imperdivel>
Bejokas


Se vc tbm leu ou está lendo o livro, nos fale se gostou.
No Amor de Saint Germain, eu permaneço...
Helô





Um comentário:

  1. Eu Já li, amei, cheio de amor e energias positivas, ensinamentos recheados de esperança, alegria e amor.
    Leiammmmm
    bela

    ResponderExcluir